segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bem Vindos

Meu objetivo neste blog é levar a palavra de Deus a todos aqueles que ainda não conhecem e entreter a todos cristãos e não cristãos que procuram achar assuntos legais e interessantes que irá edificar sua vida.


Fiquem a vontade todos e voltem sempre para vistar !

Jesus te ama!

"Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas. Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas". (João 10:7-11)


"Pois Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito (Jesus) para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.  João 3.16

 Jesus Cristo é o Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...