sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Devemos Crer e Obedecer!


Amigos e amigas hoje quero dizer para vocês que para aceitar a Jesus como único e suficiente salvador e levar a palavra do evangelho de Cristo, você não necessariamente precisa saber de tudo da bíblia, nem  obrigatoriamente ser um teólogo para ser aceito por Jesus ou levar a palavra de Deus, o principal que deve-se fazer para agradar e ser aceito por Deus é Crer e Obedecer , temos diversos casos na bíblia de pessoas que nem se quer tinham conhecimento de doutrinas ou eram religiosos,  mas foram escolhidos e aceitos  por Jesus  para fazer sua obra, isso por que obedecerão a palavra de Deus, e é isso que agrada a Deus a obediência dos mandamentos que ele deixou, exemplos destas pessoas são os próprios discípulos de Jesus que se quer tinham algum preparo espiritual, mas foram aceitos e escolhidos para fazer a obra de Deus, foram escolhido por Jesus, para curar os enfermos, expulsar demônios, e para levar a palavra de salvação a todos aqueles que estavam dispostos a se arrepender de seus pecados e aceitar a Jesus como o único salvador.
Então obedeça a palavra  e aceite a Jesus como seu único salvador, peça perdão por todos seus pecados fale para ele que você quer ter um encontro real com ele e quer ter nova vida, e guarde os mandamentos dele os mais importantes, amar a Deus acima de tudo e amar seu próximo como a si mesmo!
Deus Abençoe a todos!
Por Alan F. Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...