quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus.

                
                         Neste versículo da Bíblia o apóstolo Paulo escreve que a fé vêm Através do ouvir a palavra de Deus, então a pessoa que não esta em contato ou não quer nem saber de ouvir, de saber, de ler ou de se interessar pelas coisas de Deus, essa pessoa esta morta por dentro, esta virando as costas   para os ensinamentos dados pelo próprio Deus, que são os ensinamentos mais imporatentes que todos nós seres humano devíamos levar dentro de nós. E que ao invés de muitos porem sua fé no que é certo, muitos acabam pondo sua fé em coisas mundanas, em coisas que desagradam a Deus.
                          E esta fé sobrenatural que vem do ouvir a palavra de Deus, que não é a mesma fé que todo ser humano já nasce, mas sim a fé que é embasada por meio de Jesus, que essa é a  fé verdadeira  agradável a Deus, que a  pessoa poderia estar buscando esta fé através do ouvir e do buscar e de orar e de aceitar a Jesus. Mas a maioria das pessoas vão e viram as costas, achando que são capazases de seguir sozinhas suas vidas, da maneira que querem ou da maneira que acham que devem seguir, sem antes ver se o que estão fazendo ou se a sua forma de viver agrada ou não a Deus.

                   Então hoje digo Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!
 Tenha mais vontade de se interessar pelas coisas de Deus, pois ele sempre esta de braços abertos te esperando para te receber, não importa o que você já fez no seu passado, mas sim busque ao Senhor Jesus de todo coração, arrependa-se. Pois todo aquele que busca acha!

                     E vejam este  excelente vídeo e veja se a sua fé esta firmado no Espírito Santo ou se esta firmada nas coisas mundanas desta vida.
                     E saiba se a sua fé é essa segunda fé, saiba que você tem ainda uma chance de mudar de vida aceitando ao Deus Vivo e poderoso que é o Senhor Jesus que ira te trazer a verdadeira paz que não há nas coisas deste mundo!

"aquele que vive e crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá." (João 11.25,26).
Autor: Alan Ferreira Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...