sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2012 será mesmo que é o fim de tudo?


                    Sempre nos vem em livros e na midia essas teorias e boatos do dia e do mês em que o mundo ira acabar, muitos ficam preocupados e se matam e vendem tudo que tem, e gastam todo seu dinheiroe ficam muito ansiosas com medo esperando esse fim. E até mesmo pessoas cristãs são enganadas por essas teorias pagãs, pois o diabo é astuto e sempre faz isso para querer tirar o foco da vinda de Jesus.
                 Muitos religiosos e muitas pessoas já tentaram prever ou disseram que receberam algum certo aviso do além, de qual seria  o dia e a hora exata em que o mundo iria acabar ou que Jesus iria voltar, mas todos erraram, ou foram enganados pelo  próprio diabo achando que essas previsões eram verdadeiras e até mesmo esses lideres religiosos mentiam dizendo essas coisas para atrair seguidores para suas religiões ou para seus pensamentos.
              E de uma coisa eu posso dizer com toda certeza que o único que sabe o dia e a hora em que o mundo acabara é somente o próprio Deus. O que da para nós sabermos é se a vinda de Jesus esta ou não esta próxima, e não saber o dia exato em que ele voltara ou que o mundo acabara.
Eu na minha opinião creio que já estamos próximos da segunda vinda de Jesus, pois muitas profecias já foram cumpridas e muitos sinais de sua vinda estão aparecendo dia a dia, creio que já estamos a um passo para a volta de Jesus que  será a segunda volta onde ele vira para buscar todos que são dele.

            Jesus apesar de ter nos deixado na sua palavra sobre os sinais de sua vinda ele nos disse que ninguém sabe o dia nem a hora em que ele voltara somente o Pai, e ele  disse aos seus discípulos que ele vira como um ladrão na noite, que não avisa a hora em que ira chegar.
E por que ele diz que vira como um ladrão? Pois ladrão avisa a hora ou o dia em que vai chegar em sua casa? Óbvio que não.
Da mesma forma vai ser a volta de Jesus, ele vira como ladrão na noite para buscar a sua igreja que é todos os mortos e vivos que aceitaram a sua palavra e viveram a sua vontade, e o que Jesus nos atenta é para isso, para nós vigiarmos e sempre estarmos nos caminhos dele para nós não sermos pego de surpresa para não sermos deixados aqui na grande tribulação.

  Então é isso Amigos e amigas, não precisa se preocupar com 2012 ou em qualquer outra previsão que falarem do dia exato em que mundo ira acabar,  Nós sim devemos é estarmos preocupados com nossa vida espiritual, para quando Jesus voltar você não ser deixado para trás, e caso você ainda não teve um encontro com o Senhor Jesus, aceite a ele como seu único salvador e busque fazer a vontade que agrada a Deus.

Pois,  Ninguém sabe o dia nem a hora!



Assistam a este vídeo, que mostra mais ou menos como vai ser a volta de Jesus.

e que Deus abençõe a Todos!

Autor: Alan Ferreira Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...