sábado, 9 de outubro de 2010

Não podemos mudar mudar nossas escolhas do passado, mas podemos escolher o caminho para nosso futuro


Nossa vida aqui na terra é feita de escolhas.
E essas escolhas podem ser tanto boas quanto más.
E é claro que não podemos mudar  o que fizemos em nosso passado, mas o que nós podemos fazer é tentar conserta-lo com uma nova escolha para o nosso futuro.
Mas hoje gostaria de falar com vocês da principal escolha de todas que nós podemos  fazer em nossas vidas, e  essa escolha é totalmente livre onde podemos faze-lá ou não.
Sempre temos uma chance ou até mesmo essa chance pode ser a ultima de escolhermos onde iremos querer viver o resto de nossa eternidade.
E essa escolha é feita através de uma atitude onde somente você é capaz de toma-lá pois ela é individual, e essa atitude em que estou falando é a atitude de aceitar a Jesus meu querido, e essa atitude de aceitá-lo só pode ser tomada antes da nossa partida, que pode demorar anos ou pode ser a qualquer momento, isso ninguém sabe, somente Deus.
Por isso não fique brincando com o tempo e nem com as coisas de Deus e nem fique dizendo: todos caminhos levão a Deus, ou a pra que ir em igreja eu sou muito jovem para ir a igreja, igreja é coisa de gente doida ou para que aceitar a Jesus se ele ira salvar a todos, ou pra que falar de Jesus para meu próximo não a necessidade nisso, ou então para que obedecer o que Deus fala para nós fazermos, o que eu tenho que fazer é curtir a vida.
Essas falas que citei é o que geralmente maioria das pessoas dizem, e é por isso que a maioria das pessoas estão partindo com suas vidas para inferno pois não querem aceitar a Jesus e estão sendo enganadas pelo diabo acreditando em diversas crenças, ceitas e religioes  e essas pessoas que estão indo a busca de Deus nestes lugares mal sabem que estão errando o alvo, para elas quando elas estão indo por esses outros caminhos elas estao indo para querer o bem e para fazer o bem, mas esses caminhos como Deus disse são caminhos que parecem direito mais o final deles é o caminho da morte.

E também são poucas pessoas estão dispostas a viver uma vida ao lado de Cristo. E é por isso que fico muito triste pois a maioria das pessoas estão caminhando para viver suas vidas somente aqui na terra, onde esta vida é muito curta e rápida onde a maioria vive até  60,70,80 anos e poucos chegam a 100 anos.

È isso amigos e amigas você que ainda não aceitou a Jesus, que ainda não teve o novo nascimento, não deixe para depois de tomar essa atitude de aceitar ao Senhor Jesus como seu salvador, ajoelhe-se e peça perdão fala que você quer ter uma nova vida ao lado dele e que não aceita viver em uma vida de pecado longe dos caminhos dele.

Por: Alan Ferreira Domingues

E caso você ainda não conheça direito qual é meu Rei. Veja esse vídeo que é excelente onde tenho certeza que você ira sentir a presença dele, onde fala um pouco do Deus vivo e do Deus todo poderoso.

Autor: Alan Ferreira Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...