sábado, 9 de outubro de 2010

Não podemos mudar mudar nossas escolhas do passado, mas podemos escolher o caminho para nosso futuro


Nossa vida aqui na terra é feita de escolhas.
E essas escolhas podem ser tanto boas quanto más.
E é claro que não podemos mudar  o que fizemos em nosso passado, mas o que nós podemos fazer é tentar conserta-lo com uma nova escolha para o nosso futuro.
Mas hoje gostaria de falar com vocês da principal escolha de todas que nós podemos  fazer em nossas vidas, e  essa escolha é totalmente livre onde podemos faze-lá ou não.
Sempre temos uma chance ou até mesmo essa chance pode ser a ultima de escolhermos onde iremos querer viver o resto de nossa eternidade.
E essa escolha é feita através de uma atitude onde somente você é capaz de toma-lá pois ela é individual, e essa atitude em que estou falando é a atitude de aceitar a Jesus meu querido, e essa atitude de aceitá-lo só pode ser tomada antes da nossa partida, que pode demorar anos ou pode ser a qualquer momento, isso ninguém sabe, somente Deus.
Por isso não fique brincando com o tempo e nem com as coisas de Deus e nem fique dizendo: todos caminhos levão a Deus, ou a pra que ir em igreja eu sou muito jovem para ir a igreja, igreja é coisa de gente doida ou para que aceitar a Jesus se ele ira salvar a todos, ou pra que falar de Jesus para meu próximo não a necessidade nisso, ou então para que obedecer o que Deus fala para nós fazermos, o que eu tenho que fazer é curtir a vida.
Essas falas que citei é o que geralmente maioria das pessoas dizem, e é por isso que a maioria das pessoas estão partindo com suas vidas para inferno pois não querem aceitar a Jesus e estão sendo enganadas pelo diabo acreditando em diversas crenças, ceitas e religioes  e essas pessoas que estão indo a busca de Deus nestes lugares mal sabem que estão errando o alvo, para elas quando elas estão indo por esses outros caminhos elas estao indo para querer o bem e para fazer o bem, mas esses caminhos como Deus disse são caminhos que parecem direito mais o final deles é o caminho da morte.

E também são poucas pessoas estão dispostas a viver uma vida ao lado de Cristo. E é por isso que fico muito triste pois a maioria das pessoas estão caminhando para viver suas vidas somente aqui na terra, onde esta vida é muito curta e rápida onde a maioria vive até  60,70,80 anos e poucos chegam a 100 anos.

È isso amigos e amigas você que ainda não aceitou a Jesus, que ainda não teve o novo nascimento, não deixe para depois de tomar essa atitude de aceitar ao Senhor Jesus como seu salvador, ajoelhe-se e peça perdão fala que você quer ter uma nova vida ao lado dele e que não aceita viver em uma vida de pecado longe dos caminhos dele.

Por: Alan Ferreira Domingues

E caso você ainda não conheça direito qual é meu Rei. Veja esse vídeo que é excelente onde tenho certeza que você ira sentir a presença dele, onde fala um pouco do Deus vivo e do Deus todo poderoso.

Autor: Alan Ferreira Domingues

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2012 será mesmo que é o fim de tudo?


                    Sempre nos vem em livros e na midia essas teorias e boatos do dia e do mês em que o mundo ira acabar, muitos ficam preocupados e se matam e vendem tudo que tem, e gastam todo seu dinheiroe ficam muito ansiosas com medo esperando esse fim. E até mesmo pessoas cristãs são enganadas por essas teorias pagãs, pois o diabo é astuto e sempre faz isso para querer tirar o foco da vinda de Jesus.
                 Muitos religiosos e muitas pessoas já tentaram prever ou disseram que receberam algum certo aviso do além, de qual seria  o dia e a hora exata em que o mundo iria acabar ou que Jesus iria voltar, mas todos erraram, ou foram enganados pelo  próprio diabo achando que essas previsões eram verdadeiras e até mesmo esses lideres religiosos mentiam dizendo essas coisas para atrair seguidores para suas religiões ou para seus pensamentos.
              E de uma coisa eu posso dizer com toda certeza que o único que sabe o dia e a hora em que o mundo acabara é somente o próprio Deus. O que da para nós sabermos é se a vinda de Jesus esta ou não esta próxima, e não saber o dia exato em que ele voltara ou que o mundo acabara.
Eu na minha opinião creio que já estamos próximos da segunda vinda de Jesus, pois muitas profecias já foram cumpridas e muitos sinais de sua vinda estão aparecendo dia a dia, creio que já estamos a um passo para a volta de Jesus que  será a segunda volta onde ele vira para buscar todos que são dele.

            Jesus apesar de ter nos deixado na sua palavra sobre os sinais de sua vinda ele nos disse que ninguém sabe o dia nem a hora em que ele voltara somente o Pai, e ele  disse aos seus discípulos que ele vira como um ladrão na noite, que não avisa a hora em que ira chegar.
E por que ele diz que vira como um ladrão? Pois ladrão avisa a hora ou o dia em que vai chegar em sua casa? Óbvio que não.
Da mesma forma vai ser a volta de Jesus, ele vira como ladrão na noite para buscar a sua igreja que é todos os mortos e vivos que aceitaram a sua palavra e viveram a sua vontade, e o que Jesus nos atenta é para isso, para nós vigiarmos e sempre estarmos nos caminhos dele para nós não sermos pego de surpresa para não sermos deixados aqui na grande tribulação.

  Então é isso Amigos e amigas, não precisa se preocupar com 2012 ou em qualquer outra previsão que falarem do dia exato em que mundo ira acabar,  Nós sim devemos é estarmos preocupados com nossa vida espiritual, para quando Jesus voltar você não ser deixado para trás, e caso você ainda não teve um encontro com o Senhor Jesus, aceite a ele como seu único salvador e busque fazer a vontade que agrada a Deus.

Pois,  Ninguém sabe o dia nem a hora!



Assistam a este vídeo, que mostra mais ou menos como vai ser a volta de Jesus.

e que Deus abençõe a Todos!

Autor: Alan Ferreira Domingues

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Caminho para a Vida Eterna.


Primeiramente hoje gostaria de dizer a todos que  o único caminho para vida eterna, que é a salvação. Digo que a unica maneira de conseguir entrar pela porta para o caminho da salvação, só vem através da fé em Jesus, pois  ele é a única porta para salvação, e esta porta para vida eterna é uma porta  estreita onde poucos irão conseguir passar por ela. Este caminho para a salvação só será alcançado por aqueles que tiverem uma Decisão em suas vidas  por meio da aceitação e da obediência  e da crença no  senhor Jesus, e largando sua vida de pecado e fazendo a vontade de Deus, para ele perdoar seus pecados. E não é nenhum de nós que nos faz merecedores de sermos salvos,  pois a salvação vem pela graça dada por Deus, nós sozinhos jamais consegueriamos ser salvos, nem se nós fossemos a pessoa mais boazinha da terra e ajudássemos todos, isso não adiantaria de nada se não tivéssemos aceitado a Jesus como único e suficiente salvador, pois a salvação não vem de obras para que ninguém se glorie, é um dom dado por Deus para todos aqueles que o amam de verdade e que aceitam, obedecem e seguem a sua palavra e que querem se arrepender de seus pecados e largar a velha vida. Mas também Thiago nos escreve que para que nossa fé não seja morta ela deve vir acompanhada de boas obras,  por isso que uma pessoa que teve um novo nascimento e aceitou a Jesus como Salvador, esta pessoa  tanto irá ter a fé quanto ter boas obras, as duas vão andar juntas.

Então é isso meus amigos e amigas não pensem que nós seremos salvos só porque somos bonzinhos ou por que nós fazemos só o bem ou porque você acredita que existe um Deus, mais você esta totalmente fora dos caminhos dele, por que até os demonios crêem que Deus existe e tremem de medo. E não seremos salvos também porque temos muitos anos de carterinha de igreja ou porque sempre fomos religiosos, pois tudo isso acima que citei, não adianta de nada se a pessoa não teve o verdadeiro encontro com  Jesus, e esse encontro não vem pelos longos anos que você tem de igreja, ele só vem mediante a uma decisão sua de largar sua velha vida e de se arrepender, para você ter uma nova vida ao lado de Cristo, buscando ele em  orações, louvores e temor a sua palavra.

"Nem todo o que me chama "Senhor, Senhor" entrará no Reino do céu, mas somente aquele que faz a vontade do meu Pai que está no céu" Mateus 7:21



Por isso digo novamente aceite a Jesus como seu único salvador e encontre a verdadeira felicidade!



Autor: Alan Ferreira Domingues



ESCUTE ESTA CANÇÃO E REFLITA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...