quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A porta da Salvação e a porta da perdição.


Como Jesus nos disse existem duas portas que os homens vão tem que passar após há morte, uma é a porta larga que é a que leva para segunda morte e a outra é a porta estreita que é a porta da Salvação.

A porta estreita é o caminho da Salvação onde poucos conseguiram passar por ela e que vem através de  aceitar ao Senhor Jesus  como seu salvador e negar-se a si mesmo  e oferecer sua vida como sacrificio vivo há Deus.

E a outra é a porta larga que é o caminho da perdição que é o caminho fácio, que é onde a grande parte do mundo caminha, pois poucos querem entregar suas vidas verdadeiramente ao Senhor Jesus, muitos querem viver conforme a vontade de sua carne e com uma vida cheia de pecados, e de uma maneira que a sociedade diz a maneira legal de se viver.

E como o proprio Senhor Jesus diz para  aqueles que querem ter a Vida Eterna, que todos os que querem segui-lo deve-se negar-se a si mesmo e tomar a sua cruz.
"Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me." Lucas 9.23

Então é isso meus amigos e amigas, para seguir Jesus você deve aceita-lo e deve deixar  ele modificar seu coração, deixando ele limpar seus pecados para você receber o Espirito Santo e deixar ele fazer uma transformação em sua vida, para você receber esta Vida Nova em Cristo Jesus e receber a Salvação.

Autor: Alan Ferreira Domingues









LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...