domingo, 9 de janeiro de 2011

A Verdade é essa. Entre quem tem sede.



A Verdade é só Uma. E pode o mundo pensar ou querer que exista outras, mas não existe, só há Uma Verdae e essa Verdade é JESUS CRISTO, e todas  as outras "verdades" que o mundo inventa, são mentiras que o diabo ponhe na cabeça das pessoas para serem enganadas, pois esse que é o objetivo de Satanas, é por duvida na mente das pessoas, criando vários deuses, dizer que todos caminhos levam a Deus, criar várias doutrinas e diversas religiões que estão fora da Palavra de Deus (a Biblia), e que fazem o que Deus mais abomina,  pois o diabo e seus anjos já estão condenado para toda a eternidade pois viram a Deus e estiveram com Deus e se rebelaram, e para eles não há mais perdão, e como eles já estão condenados, o que eles querem mais agora, é levar a maior quantidade de Almas com ele para a perdição eterna e desgraçar a vida das pessoas aqui na terra.

 Querendo o mundo ou não, a ÚNICA Verdade é Jesus Cristo, sem Ele nada do que existe existiria e sem Ele não háveria Salvação.

A Verdade é, que o Único caminho para Deus é através de seu Filho Amado Jesus Cristo, não há outro mediador entre os homens para com Deus, se não por meio do Senhor JEsus Cristo, pois só ele pode purificar os seus pecados e te trazer uma vida nova cheia de PAZ E ESPERANÇA, diferente da paz que as pessoas buscam deste mundo.
E só Ele é quem pode livrar a pessoa da opressão do diabo e da escravidão do  pecado.
Pois Jesus foi o Único que morreu por todos nós, mesmo ele sendo Deus, Ele se humilhou e sem pecado algum morreu por todos aqueles que querem aceita-lo em suas vidas indiferente de sexo, cor ou Raça.


E o que Deus quer das nossas vidas?? Ele querque você entregue a sua vida nas mãos do Senhor Jesus, e como você pode fazer isso?? Através de uma oração:
Se você quer entregar sua vida nas Mãos de Deus ore assim:  (orar é falar com Deus)

Senhor Jesus hoje estou aqui, sei que não por acaso mais sim porque creio que o Senhor tem um proposito para minha vida,  Senhor se tua Palavra é Verdadeira conforme esta na Biblia cumpre conforme o prometido. Há muito tempo tento buscar achar o Senhor em muitos lugares, mais até agora o que tive na minha vida foram só angustias e sofrimentos.  E aqui estou hoje, e sei agora que a salvação esta somente em seu Filho Amado Jesus Cristo, não aguento mais sofrer e estar longe do Senhor, tira todo mal e toda tristeza da minha vida, lava meu coração, perdoa-me por todos  meus pecados, vem habitar sobre a minha vida Espirito Santo e me guiar e me ajudar, e escreve meu nome no Livro da Vida, pois eu te amo e eu preciso do Senhor, e me tragar Paz, e que a partir de agora eu não esteja mais no centro da minha vida, mais sim o Senhor,
em Nome do Senhor Jesus Amém e GRAÇAS a DEUS.

 Amigo se você fez a oração com Fé, pode ter certeza que Jesus já começou a transformar seu coração a partir de agora,

Mas depois que nós  entregamos nossas vidas a Jesus,  temos mais algumas coisas importantes que precisamos fazer para estar em comunhão com Deus, primeiramente Orar diariamente e ler a Biblia que é a Palavra de Deus, pois através da oração e da leitura da Biblia estamos conversando com Deus,  e estar em uma Igreja para estar em comunhão com pessoas da mesma Fé, ser Batizado e falar do Amor de Jesus e dizer o que Jesus pode fazer na vida daqueles que aceitam a eLe.


Então é isso amigo ore busque e persevere pois quem busca acha, e quem perseverar até o fim será SALVO!




JOÃO 3:16 e 17

16.  Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
17. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.


Minha amiga e meu amigo eu faço um convite para você que esta sofrendo e que esta sedento e que diz quero parar de sofrer, e quer ter essa experiência Real com o Senhor Jesus e ser libertar deste seu sofrimento. Eu te convido a participar de um culto ainda hoje Domingo dia 9/12/11 07:00, 9:30, 15 e as 18,  em alguma Igreja Universal mais proxima de seu Lar. Se não der hoje procure ir outro domingo ou outro dia da semana em que achar melhor.

 Mas este convite é só para as pessoas que estão sedentas que estão com a vida ao avesso e estão empurrando seus problemas com a barriga e querem cessar isso, mas se você não esta sedento esse convite você pode deixar de lado, esse convite é só para quem quer beber da  Fonte de Aguas Vivas.

E se você quiser Após o culto tirar alguma duvida ou querer conversar com pastor, pode procura-lo que eles  estãrao dispostos a te ajudar.
 


E veja este video


Deus Abençoe ricamente a todos!
Autor: Alan Ferreira Domingues





Publicado por: Alan Ferreira Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...