domingo, 17 de abril de 2011

Por que Receber o Espirito Santo.




O que é a Pessoa do Espirito Santo na Trindade e porque receber o Espirito Santo e o porque é tão importante ter a presença dEle em nossas vidas..

O Espirito Santo é o  Espirito de Deus na vida das pessoas que aceitam e entregam as suas vidas ao Senhor Jesus, Ele é quem dá forças e condições para pessoa viver neste mundo  junto com o Senhor Jesus, e porque precisamos dEle?

Porque o Espirito Santo é quem Sopra o Folego  da Vida, e o objetivo principal da Pessoa receber o Espirito Santo, não é tão somente para ela falar na Lingua dos Anjos, o dom de linguas é um dom é um dom do Espirito Santo, mas o objetivo principal de receber a promessa do Espirito Santo é que ele venha habitar dentro de nós, para tornarnos  Testemunha Viva do Poder dEle e para podermos ser Salvos e poder falar dEle para o mundo.

E antingamente como vemos na Biblia o Senhor Jesus andava ao lado de todos que vinham até Ele e ao lado dos que Ele chamva para caminhar ao seu lado, onde ensinava a todos e mostrava o caminho para a Salvação, e antingamente como vemos era o Senhor Jesus que cuidava do seu rebanho, e hoje o Senhor Jesus na Pessoa do Espirito Santo é quem cuida do seu Rebanho, e ele cuida não lado a lado, como era nos tempos de Jesus, mas agora o Senhor Jesus Vive ou quer Viver, dentro de cada um de nós, dentro da minha vida e dentro da sua vida, ELe quer fazer morada dentro do seu coração e te transformar em uma nova criatura, Ele quer te dar a direção te dar a Verdadeira PAz e a Verdadeira Alegria, não uma falsa alegria, igual vemos neste mundo.

 Ele quer fazer você a diferença, quer mostrar o amor dEle para você, e quando isso for possivel, ai você vai sentir que a felicidade não é utopia e sim uma Certeza, e você não vai ter palavras para explicar, a gratidão.

Meu amigo não demore para entregar sua vida ao Senhor Jesus, se você escutou a voz dEle neste momento entregue agora mesmo sua vida nas mãos dEle e ore pedindo para ele te fazer uma nova critura, peça perdão pelos seus pecados e erros, fale que você não é nada sem Ele e que sem Ele você nunca vai ter a Paz, fale palavras bonitas para o Espirito Santo, e agradece por tudo que Ele É, peça para ele fazer morada no seu coração. Peça meu amigo e entregue de alma corpo e Espirito, e pode ter certeza que você vai receber resposta.



E em uma das parábolas, o Senhor Jesus afirma que o Reino dos céus é como um negociante que procura pérolas preciosas, e quando encontrou uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo o que tinha e a comprou. (Mateus 13.45-46)

É assim meu amigo quando você receber o Espirito Santo, nada mais importa se não o Reino de Deus.
É a maior alegria que uma pessoa pode ter, pode ter certeza!

Autor: Alan Ferreira Domingues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...