segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sinceridade é a base para o encontro.

           


                  O que aproxima o ser humano de Deus é o Sangue, é o Sangue do Senhor Jesus, mas não só o Sangue do Senhor Jesus, porque muitas pessoas estão sofrendo e gemendo neste mundo, pois muitas estão totalmete avessas a Deus, e muitas não tem o minimo respeito para com Deus, então o sangue de Jesus não faz aproxima-lás de Deus, porque elas não querem, ou porque elas não aceitam, ou não elas não acreditam. Mas o sangue de Jesus continua vivo para dar-lhes a oportunidade de chegarem a Deus, mais para que elas possam chegar a Deus elas tem que colocar o Sangue delas também no Altar,  e isso significa, entregar a vida no altar.
 
                Todos querem ser feliz, isso é uma inspiração do ser humano, todos nós queremos ser felizes, constituir familia, ter conforto material, ter uma vida feliz, ter saúde e etc. Mas essa felicidade só é possivel quando a pessoa encontra-se com Deus, quando ela tem um encontro Real com o Senhor Jesus, pois Ele é a fonte da Felicidade, e sem ele você não encontrará a Felicidade, você pode ter o dinheiro que quiser, pode ter o  mundo ao seus pés, mais você será sempre uma pessoa infeliz enquanto você não chegar-se diante do Trono de Deus, porque Deus é quem criou a felicidade e Ele quem criou a  vida a plenitude da vida. Por isso não adianta, você de uma forma ou de outra tentar buscar esta felicidade em conhecimentos, sabedoria, dinheiro, poder, filosofias, religiões e em qualquer outra coisa, nada disso vai lhe garantir felicidade. Estas coisas pode garantir a você momentos de alegria, mais a felicidade não, porque você só consegue a felicidade quando você tem uma parceria com Deus, e para conseguir esse pacto com Deus, você tem que dar a sua vida, dar o seu sangue a Deus.

               É Vida por Vida, é Sangue por Sangue e é Tudo por Tudo, e se você quer tudo de Deus você tem que dar tudo de Si para Deus, não da para seguir a Deus e querer seguir as vontades desse mundo ao mesmo tempo. Porque, o Sangue de de JEsus nos aproxima de Deus, e nós não podemos viver na base da religiosidade, você tem que ser sincero, você não pode fingir o que você não é, pois o Espirito de Deus sabe como você é, e ele vê sua sinceridade.

             Porque não é sinceridade que nós gostamos das pessoas??? nós não queremos a sinceridade das pessoas que nós mais amamos, queremos a sinceridade no nosso casamento e de nossos familiares, Deus quer o mesmo com Ele.Não importa se você é a pessoa mais errada do mundo, mais se você for sincero, Deus escuta sua oração e também não importa se você a pessoa mais religiosa do mundo mais se você não for sincero você fica pra trás. Que é como Jesus diz no evangelho, quando contou uma história,  que subiram dois homens ao Templo para buscarem a Deus, o religioso dizia coisas que achava que seria digno de que Deus o escutasse, e tinha o outro homem que dizia a Deus, tem misericórdia de mim pois sou miseravel pecador. E o que não era religioso e foi sincero, foi escutado por Deus e o que era religioso ficou para trás. Não pense que por conta da sua religiosidade você vai chegar diante de Deus, provavelmnte é justamente ao contrário, atrapalha até a você, ingessa sua fé e faz você ficar para trás, porque o que mais faz nós chegarmos perto de Deus, é essa pureza, é a sinceridade de coração. Quando nós rasgamoso nosso eu e clamamos com todas nossas forças e de todo coração, e coloca tudo para fora, não porque  Deus não conheça o que tem dentro de nós, pois, ele conhece tudo, sabe quem somos e sabe como somos, mas, porque, quando nós falamos e oramos, nós estamos manifestando a nossa Fé.

                      E se você quiser é agora, esse é o dia, em que Deus marcou o encontro contigo, eu não creio que você passou aqui neste blog para mais um passatempo, eu não creio que você entrou para ver mais uma mensagem religiosa, mais eu creio que você entrou aqui não por acaso. Então amigo, você pode orar agora mesmo, pode ser no seu quarto ou no banheiro em qualquer lugar que você estiver, e seja sincero com Deus, fale o que você já fez de errado para Ele, e fala que você quer aceitar o Senhor Jesus agora, que você quer ele na sua vida, peça perdão dos seus pecados, e seja livre em nome do Senhor Jesus, mas seja sincero e faça de coração.
 
Escute essa canção e medite na letra.
Autor: Alan Ferreira Domingues




Assista IURDTV:  http://www.arcauniversal.com/tviurd/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...