sábado, 16 de julho de 2011

As primicias, quem ama demonstra o amor.



                                           Existe uma grande importancia sobre as primicias, porque,  as primicias são  tudo que oferecemos em primeiro lugar e o melhor para Deus, e Ele se agrada de tudo que oferecemso em primeiro lugar a Ele, pois, é uma forma de você mostrar que sua vida e tudo que você tem esta nas mãos dEle e que Ele é primeiro em tudo na sua vida e também isso demonstra sua fidelidade.

                                           Tudo que oferecemos de coração, onde damos em primeiro lugar eo nosso melhor para Deus, pode ser considerado como uma primicia e uma oferta agradavel a Deus, por exemplo, Colocar Deus acima de Tudo, dizimar, ofertar, ir a igreja domingos de manhã que é o primeiro dia da semana e diversas outras atitudes é o que mostra seu amor por Deus. Quem não ama, não oferece as primicias a Deus,.

                                        E as primicias e o amor a Deus, nós não apresentamos somente  em palvras, devemos mostrar isso em atitudes e não ficarmos só em palavra dizendo que ama e que  ama mais não demostra esse amor, não adianta. Deus vê a sinceridade do coração.

                                      Na Biblia fala do caso de Caim e Abel, onde CAim trouxe uma oferta ao Senhor, porém, Abel trouxe uma oferta do melhor que ele tinha de suas primicias, não ofereceu quaqluer coisa ou o resto para Deus, e Deus agradou-se de Abel e de sua oferta.

                                      Se você quer nascer de Deus, ofereça o seu melhor a Deus em tudo, não fique só em palavras por que quem ama demonstra o amor a quem Ama. Exemplo de um casal que um fala que ama, mais não mostra tais atitudes. A mesma coisa é com Deus, temos que mostrar nosso amor para com Ele, e não ficar só em palavras.

                                     A mesma atitude tomou Abrão quando Deus pediu Isaac para ele, Abrão não negou, iria dar o que mais amava a Deus, e ai veio um Anjo do Senhor e Bradou em Alta Voz! Abraão, Abraão não toques no menino.Porque Agora Sei que verdadeiramente me Amas; Porquanto não me negaste seu filho!Seu único filho, o Filho a quem Amas!

                                         E também Deus que nos mostrou a maior prova de amor quando entregou seu Filho Unigenito o Senhor Jesus Cristo para morrer por todos e para dar vida a todos querem segui-lo.

                                       Não fique medindo esforços para dar o seu melhor há Deus, muito mais tem Deus para te dar do que você para dar a Deus.

Autor: Alan Ferreira Domingues

2 comentários:

  1. Essa música de Regis Danese é muito linda *-*
    Meus parabéns ao seu blog :)
    Visita lá o meu blog, ficarei muito feliz se vc me seguir tb.
    Bjs

    Leitura entre Amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O exemplo de abel é ótimo para as nossas vidas
    ... devemos honrar aos Senhor com td aquilo que Ele nos dá e não reter algumas coisas usando desculpas rdículas que vemos a td momento....

    ótima postagem alan, post mais a respeito disso

    Graça e paz amigo


    ALice

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...