segunda-feira, 25 de julho de 2011

Até quando levar com a força do braço

                




                   Em nossas vidas enfrentamos muitas lutas, e existem muitas destas lutas que a pessoa até pode  conseguir vencer com as próprias forças do braço, mas existem outras lutas que se a pessoa ficar somente nas próprias forças, uma hora ela vai desistir e jogará tudo para alto, desisitindo de tudo.

                      Pelo motivo do qual,  que existem muitas balhas que são espirituais e, que a força do braço só chega a um certo ponto, onde a pessoa nunca tem forças para levar com suas próprias forças até o fim, pois, o inimigo com quem essa pessoa luta é forte,e se você não tem a presença de alguem mais Valente do que este que é valente, esta batalha jamais poderá ser vencida.

                      Para você lutar contra esse diabo que te preende e para conseguir vence-lo somente  podera ser com a Força de Deus dentro de você, que é quando você faz uma Aliança com Deus, onde ele passa a morar dentro de você, e passa dar a Direção.

                       Por isso muita pessoas lutam e lutam, chegam até onde conseguem com suas próprias forças, mas nunca conseguem alcançar um resultado, pois, para o resultado positivo acontecer, só ira dar certo quando a pessoa fizer uma parceria com Deus e mostra-se totalmente depende dEle, não se entregando somente um poquinho, mas entregando toda sua vida.

                     Por que muitos acabam dizendo, estou mantando um leão a cada dia, mas o pior é quando esse leão é que acaba matando a pessoa.
         
                      Seja inteligente e busque a direção desse Deus Grande para te ajudar em todas batalhas, pois, Ele é o unico capaz de vencer o mal que luta contra todos nós.

Autor: Alan Ferreira Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...