sábado, 30 de julho de 2011

A luta da Carne contra o Espirito

                          

                        A partir do momento em que a pessoa busca ter uma aliança com Deus, muitas coisas deste mundo terão de ser sacrificadas na vida de quem quer ter um encontro com o Criador, pois só sacrificando as coisas que agradam o mundo para conseguir ter uma uma fé firme na caminhada da Salvação Eterna, pelo motivo de  que, quando a pessoa se converte ao Senhor Jesus, o mundo passa a se levantar contra o convertido,  então as vontades que agradam o mundo e as vontades que agradam a carne devem ser jogadas foras para a pessoa conseguir estar firme com Deus.

                         Pois na visão de quem é ainda nascido da carne, o diabo sempre usa a vida destes para dizer que você teve uma lavagem cerebral e para querer jogar assuntos e questões para abalar sua sua fé e para fazer você cair, por isso, existem momentos em nossas vidas que é até melhor ficarmos sozinhos no nosso ambiente de trabalho, faculdade e etc, do que ficar no meio da roda de escarnecedores que só falam coisas que não irão trazer beneficio nenhum para sua vida espiritual, porém, só irão ajudar a enfraquecer a fé.

                             Por isso Jesus nos diz que quem quer seguir Ele, a pessoa deve renunciar e largar as cobiças deste mundo, largar as coisas que não prestam e toda a abstinencia desse mundo que faz nossa fé se apagar.

                       E estes são os motivos de muitos abandonam a fé ou então de também nunca terem conhecido o Autor da Fé, pelo motivo de quererem agradar aos seus amigos, marido, esposa, pai, mae, filho, namorado. E ai deixam Deus de lado para agradar ao mundo e então não conseguem ser criaturas espirituais, e continuam sendo criaturas carnais.

                       E quando a pessoa se converte ela  já não ve mais graça de estar na roda de pessoas que ficam somente falando assuntos escarnecedores que destroem a fé, por isso, até mesmo mutias pessoas se afastam de você e deixam de falar com você,  pois o pensamento do convertido é  pensamento de cosias que agradam a Deus e o pensamento do mundo são pensamentos que agradam o diabo.

"Se alguém vem a Mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser Meu discípulo." ( Lucas 14.26 )


Autor: Alan Ferreira Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...