sábado, 9 de julho de 2011

Poucos aceitam o sacrifício, e somente os valentes tomam posse.

                    


                         Quando se fala em sacrifício para o mundo, poucos aceitam, muitos se escarnecem ou então muitos nem ligam. Pelo motivo, de que, uma vida sem sacrifícios é muito mais fácil e mais agradavel de se viver.

                         E também muitos que acabam vivendo uma vida de religiosidade, também dizem, mais Jesus já sacrificou-se por nós, e dizem não é mais necessário nós ficarmos sacrificando. E ai erram por terem este pensamento de que não precisam mais se esforçar, por que acabam se acomodando na Fé e abandonando a Fé. Muitos voltando para o mundo ou então vivendo apenas uma vida  de religiosidade, sendo frequentadores de Igreja.

                           E a diferença de Cristãos para cristãos, não é a pessoa ficar apenas no fato de acreditar em Deus, pois se  você pergunta para qualquer incrédulo e qualquer pessoa,  todas acreditam em Deus, mas a diferença é, que a Nascida de Deus, ela morre para este mundo, aceita sacrificar as vontades deste mundo que fazem afastar de Deus, e buscam fugir do pecado, e se entregam de fato e de verdade suas vidas ao Senhor Jesus reconhecendo que Ele existe mesmo, não duvidando.

                          E quando uma pessoa não morre para este mundo (quando digo morrer para este mundo, não é você ficar sem fazer nada, ser um religioso e ficar proibido de fazer tudo, exemplos: deixar de assistir tv ou parar de conversar com as pessoas e etc, mais digo largar as coisas que desagram a Deus, as mentiras, prostituições, idolatrias e diversas outras coisas que estão citadas logo mais abaixo.), quando a pessoa não abandona tais coisas, ela continua sendo criatura carnal, então essa pessoa acaba não tendo Aliança com Deus e nem se tornando-se Filha de Deus, por que ela não aceita o sacrificio. Por que, o PERFEITO SACRIFÍCIO feito na Cruz pelo Senhor Jesus foi para TODAS AS PESSOAS,e Jesus fica na espera de todos, mais só tomam posse, os valentes, os que Crêem mesmo (em Jesus) , e os que se arrependem dos pecados, reconhecendo que são mizeraveis perante Deus, que são pecadores e falhos, e mostram que Deus é Tudo e que está acima de Tudo, acima de qualquer coisa e vontade deste mundo, acima de família, filhos, pais, dinheiro, casas, carros e etc, nada pode estar acima de Deus, para os que querem se tornar Filhos de Deus. E partir do momento que essa pessoa se arrepende, a pessoa  tem que entender o caminho do sacrifício,  matando a velha Criatura que existia dentro dela,  fungindo de tais coisas:  prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. Gl 5.19-23


                     E a pessoa se tornando Filho de Deus quando ela recebe o Espirito Santo, seus frutos passam a ser : caridade (amor), gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé (em Jesus somente), mansidão, temperança. Contra essas coisas não há lei.” Gl 5.19-23.

                   Então não deixe se enganar não por doutrinas que invetam métodos para alargar a porta e o caminho da Salvação e enganar a muitos, fazendo você viver uma vida sem sacrificio, como por exemplo "PREDESTINAÇÃO", que dizem uma vez salvo, salvo para sempre. Não caia nessa não, é a maior armadilha do diabo para enganar as pessoas e fazer as pessoas se acomodarem na Fé, pois, na palavra de Deus diz que será somente Salvo aquele que Perseverar até o Fim. 

                  Por que, o fato de aceitar Jesus não é difícil, é algo simples e fácil, você creu de todo seu coração que o Senhor Jesus morreu e ressucitou e se arrependeu dos seus pecados, e abandou a vida de pecado, você é justificado perante Deus, onde tem até muitos que se arrependem e aceitam ao Senhor Jesus na hora da morte e são Salvos, exemplo o Ladrão da Cruz. Mais o difícil mesmo, é continuar a caminhada da Fé, por que poucos querem sacrificar, pois as atrações e fascinações deste mundo que o diabo ponhe no caminho de todos, são métodos que muitos caem e acabam descuidando da Salvação e muitas das vezes não acabão buscando o perdão de Deus e virão as costas para Deus, achando que podem seguir sozinhas. 

                  Por isso alerto, persevere, vigie e ande com Deus, guarde sua Fé como algo mais precioso de tudo que exista na terra, não deixe nada abalar sua fé, e não deixe ser levado pelas belezas que o diabo te apresenta neste mundo, sacrifique sua carne, sacrifique seus desejos que não deixam você conhecer a Deus.




AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ AO FIM SERÁ SALVO. Mateus 24:1-13 


Autor: Alan Ferreira Domingues

3 comentários:

  1. Jesus é um verdadeiro Amigo e Valente. :)) Obrigado meu Deus por ter dado o seu unico filho pra mim salvar.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor! A Palavra de Deus diz: "Perseverai em oração, velando nela com ação de graças."
    Os tempos são difíceis, mas devemos permanecer firmes nos caminhos do Senhor e prosseguir para o alvo. Precisamos perseverar em oração e agradecer a Deus por tudo o que Ele fez, faz e fará por nós.
    Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...