sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Engano Religioso

                      


                          Por conta de uma fé emotiva muitos "crentes" acabam sendo enganadas pelos Espíritos Enganadores  que apossam da vida das pessoas quando erram ao querer escutar a voz do coração e dos sentimentos, por isso muitas pessoas acabam sendo enganadas pelo diabo, por desconhecerem o verdadeiro batismo do Espírito Santo.

                          Muitos são enganados pelo motivo de não escutarem a voz do Espírito Santo mas sim buscarem escutar seus sentimentos, as pessoas buscam uma fé emotiva por isso o diabo acha brechas para entrar no meio.

                          Por este motivo é que hoje temos tantas igrejas e religiões que estão endemoniadas, que caem em diversas heresias como cai cai e etc, onde estes espiritos enganadores enganam tanto lideres como os seguidores.

                          Quem não quer cair em confusão ouça a Voz de Deus, o Espirito Santo não causa confusão e não vai de um extremo a outro, Ele age em um meio termo, equilibradamente, o Espirito Santo é sábio, ter o Espirito Santo não é sentir uma emoção e logo após esta emoção a pessoa volta a  viver uma vida morta e vazia. Porém, o Espirito de Deus é a certeza que nasce na vida daqueles que o recebem verdadeiramente, Ele é o unico capaz de trazer uma mudança de vida.

                            O duro é isso, como é que pode o diabo cegar a tal ponto de deixar as pessoas enganar por isto? Como pode a pessoa ficar tão cega a ponto de não ver o diabo manifestado assim diante dos seus olhos? Oro para que Deus tenha misericórdia destas almas todas. Peço para que o Senhor Jesus, de alguma maneira leve-as à verdade e que a Verdade os liberte.
                           
Autor: Alan Domingues




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...