terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cuidado com o Cosme e Damião

                       


                        Mês de Setembro é popularmente chamado no Brasil do mês das crianças e chamado pelos umbandas de mês dos herês, onde é um mês que muitas crianças chegam com docinhos, brinquedos, balas e pirolitos, maria moles e etc de suas escolas e das ruas, onde recebem doces que são oferecidos ao Cosme e Damiao.

                         Um mês onde muitas crianças passam mau, tem problemas de estômago, dores de barriga e diversos outros problemas. E por que tal fato acontece? Pelo simples motivo de que os doces e brinquedos que são entregues as crianças neste mês, são oferendas sacrificadas as duas imagens chamadas Cosme e Damião, onde estas imagens passam como santos, porém, existem duas entidades do diabo por de trás destas imagens, no qual quando a criança consome estes tipos de doces sacrificados a estas entidades, as crianças acabam contraindo um mal para a vida delas, pelo motivo destas imagens não serem santos, porém, são entidades da umbanda e diabos disfarçados de santos, onde estes espíritos engana tanto as pessoas que entregam os doces, quanto as crianças inoscentes que consomem.

                       Quando a criança come estes doces elas acabam contraindo para dentro dela diversos espiritos que trazem problemas para a vida dela, onde muitas crianças acabam crescendo rebeldes, começam a ver "amiguinho" imaginário, ela começa a ver coisas no quarto dela,  não respeitam os pais, ou então ficam doentes e com graves doenças que nem os médicos conseguem diagnosticar e etc, por terem comido estes alimentos sacrificados a estes hêres.
           
                      Por isso se sua criança comeu algum tipo destes doce, leve ela em alguma Igreja Universal para ser ungida para ser protegida pelo Senhor Jesus, para que mal nenhum possa agir contra a vida dela.

                     Não só as crianças devem tomar cuidado com isto, mas também os adultos devem se afastar de qualquer comida sacrificada a ídolos, por que o mesmo mal que acarreta em crianças, gera também na vida de adultos que comem alimentos sacrificado aos encostos.

                     Na Bíblia o que mais Deus abominava era a idolatria do povo e odiava quando o povo comia comida sacrificada a outros "santos" ou "deuses", porque quando uma pessoa sacrifica alguma coisa a qualquer um destes "santos" a pessoa na realidade esta sacrificando ao diabo e não a Deus.

              Veja o que o Apostolo Paulo diz na Biblia sobre alimentos oferecidos a ídolos.
    
1 Coríntios 10:19-20

Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?

Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.


AUTOR: ALAN DOMINGUES

2 comentários:

  1. Paz Alan bela postagem , muitos se deixam levar por estas festividades do mundão, e não atentam para os detalhes. Deus ti abençoe nos visita no www.luzevida123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal Alan, estive falando sobre Cosme e Damião em agosto com os adolescentes, mas focando como as pessoas usam mal as informações, pois na verdade Cosme e Damião eram servos de Deus, morreram por pregarem a Palavra de Deus, e o povo vem e transforma isso em ritual,que Deus proteja nossas crianças. bjks

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...