domingo, 9 de outubro de 2011

A faxina tem que ser completa.

                                       


                                         Quando vamos fazer uma faxina em algum lugar como é que funciona, você pega uma vassoura, um aspirirador e um pano e tira todo pó e toda sujeira que esta bem escondida em todos os cantos da casa não é assim?

                                          Já a arrumação é  diferente, na arrumação  você só coloca as coisas no lugar, exemplo a cadeiras no lugar certo, o sofá no local correto, onde aparentemente esta tudo arrumado porém as sujeiras continuaram, e quem acaba entrando na casa as vezes não consegue ver a sujeira que ficou debaixo do sofá, porém você sabe que esta sujo.                    

                                           Na vida espiritual funciona da mesma forma, para a pessoa nascer do Espirito de Deus, a pessoa não pode somente fazer uma arrumação dentro da vida dela, a pessoa deve fazer uma faxina completa dentro do coração e na sua vida.

                                            E este é o motivo de muitas pessoas estarem anos e anos sendo membros ativos de Igreja mas ainda não terem tido o novo nascimento e nem terem sido batizadas com o Espirito Santo, porque, as vezes a pessoa carrega aquela sujeirinha que ta  bem escondidinha no coração dela que é somente ela que pode ver, e é o que impede do Espirito Santo passar a habitar dentro da vida dessa pessoa.

                                           E essa sujeirinha eu não tenho como ver ou saber, e nem qualquer outra pessoa pode ver, essa sujeirinha é somente a pessoa que pode saber onde esta, pois, se fosse uma sujeira grande e visível até daria para alguem alertar a pessoa, do motivo do qual a pessoa não consegue ter o novo nascimento, mas quando a sujeira é pequena somente a pessoa é que pode saber no que esta errando.

                                      Por isso as vezes a pessoa por fora parece até estar tudo certinho mas por dentro ela tem esta sujeira que a impede de conhecer ao Senhor Jesus, seja uma mágua, uma inveja, um pecado que não consegue se livrar e é isso que impede da pessao receber o Espirito Santo, por isso você deve fazer uma própria auto analize dentro de você e fazer uma faxina de tudo que desagra a Deus em sua vida e peça para o Senhor Jesus te lavar com o Sangue dEle e peça para ele fazer morada dentro de você.

Autor: Alan Domingues

4 comentários:

  1. O batismo do Espírito Santo é sairmos dos vícios e passarmos para as virtudes.

    ResponderExcluir
  2. O Sangue de Jesus é quem purifica de todo o pecado!
    Parabéns pelo post e pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu não frequento a IURD, mas pego toda semana os jornais que ela distribui para evangelizar, e adorei também o novo portal, um abraço. Na fé!

    http://1001ideiasparaenriquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...