terça-feira, 25 de outubro de 2011

Liberte-se das doenças

Eliane foi curada de câncer, após exercitar a fé no Senhor Jesus


Pesquisas recentes, realizadas pelo Ministério da Saúde, mostram que, no ano de 2010, foram registrados 20 mil casos de mulheres com câncer no útero; doença que pode levar à morte. Os dados também mostram que embora o Sistema Único de Saúde (SUS) realize todos os anos mais de 7 milhões de exames preventivos, ainda não foi possível diminuir o índice de mortalidade.

A protagonista do vídeo abaixo, Eliane, relata que fazia parte da estatística acima, pois descobriu que estava com câncer no útero em estágio avançado.

Desesperada ela pensou em morrer o quanto antes, com o objetivo de acabar com o sofrimento. Mas, um dia, ela se lembrou do convite que tinha recebido para participar das reuniões na Igreja Universal do Reino de Deus. E, em vez da morte, ela foi atrás da vida. Confira:




Se você sofre com alguma doença e deseja receber a cura por meio da fé, participe, nesta terça-feira, da Sessão do Descarrego em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua casa.


Fonte: arcauniversal.com

2 comentários:

  1. Uma mulher com muito espirito!
    Seguindo :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concerteza o Senhor é o mesmo, Ele ainda cura, pena que muitos nao acreditam mais... obs: segue meu blog de volta amigo. Paz!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...