domingo, 23 de outubro de 2011

DIZ O SENHOR: NÃO TENHO PRAZER NA MORTE DO ÍMPIO


 
Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel? Ezequiel 33:11


                                          A palavra de Deus é clara que Deus é Misericordioso, tão Bom que deu seu próprio Filho para morrer em nosso lugar. Deus diz que não tem prazer na morte do impio, Ele gostaria de salvar todos os seres humanos, porém as pessoas buscam fugir dEle e não querem fugir do pecado, e não buscam serem humildes para conhece-lo e lançar suas vidas no altar de Deus.

                                         O Senhor Jesus nos da diversas vezes oportunidades para podermos ser livres e nos converter dos maus caminhos, porém, são poucos que escutam esta palavra, porque querem seguir na contra-mão de Cristo.

                                           E como Deus diz que não tem prazer em ver a morte do impio, isso significa que Deus busca fazer com que esta pessoa o encontre, para que a pessoa não venha morrer sem a salvação, onde Ele da diversas oportunidades a todo ser humano de conhecer o Senhor Jesus, seja com uma palavra de Fé na TV, Radio ou folheto, colegas e etc. Deus sempre da a chance para o ser humano conhece-lo, por pior que seja a pessoa, Deus quer Salvar, seja a pessoa a pior pecadora do mundo, até esta Deus quer transfoma-lá.

                                     O Espirito Santo quer te dar Vida, só basta vocÊ aceitar e se lançar nas mãos do Senhor Jesus.

2 comentários:

  1. Nada como ler uma linda mensagem. Apesar de não seguir nenhuma religião, por falta de identidade com as convenções que a religião impõe, acredito fielmente em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler esse vesículo após varios livramentos nestes 3 dias de viagem.
    Eu pequei mais arrependida estou e o Senhor falou no meu coração esta palavra.
    Louvado seja Deus!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...