domingo, 2 de outubro de 2011

O Único Nome que tem Autoridade para Salvar sua Alma do inferno.

        


                Todo ser humano durante a vida busca achar uma resposta do por que estão na terra e para onde vão após a morte. O homem  busca encontrar esta resposta  pela ciência, e principalmente nas religiões, buscando direções e caminhos  para onde vão e como encontrar um caminho para Deus para serem salvas, onde todos buscam diversas alternativas para  encontrar uma resposta para onde vão e como encontrar a Paz,  as pessoas procuram achar estas respotas em muitas religiões e em muitos nomes e diversos "senhores" ou "senhoras", onde esta é a maior armadilha que o diabo  usa para enganar as pessoas, usando as religiões e criando tantos nomes e caminhos, assim criando diversos caminhos para que as pessoas não achem o caminho certo para Deus, onde a pessoa acaba convertendo-se a  determinada religião e acaba é achando uma perdição, pois, muitos buscam suas confianças na religião, em crenças, e nomes, que jamais vão ser Deus e caminhos que parecem que estão levando a Deus, porém são caminhos para a morte, e deuses que não são Deus, pois Deus só há um e somente ele é que é capaz de Salvar alguém, muitos procuram alicerçar sua crença em imagens e escultaras feitas por mão de homens e em nomes que possam por todas suas forças para pedir um socorro ou uma ajuda, e por toda a confiança nestes "deuses".

              Dificilmente você vai encotnrar alguem que diz não acreditar em Deus, muitos vão dizer que acreditam em Buda, Maomé, Gandi, Maria, e milhares de outros nomes de pessoas que já morreram ou então de pessoas que estão vivas e que dizem ser deuses, porém, nenhum destes nomes tem Poder ou então pode ajudar á qualquer pessoa, e jamais poderão Salvar alguém,  são nomes que não são capazes de justificar o homem a Deus, porque todos estes nomes não são, não foram e jamais serão Deus e nenhum se quer destes tem poderes ou tem autoridade para poder dar a Salvação a alguém, e nenhuma destas pessoas e nomes poderão te livrar do inferno eterno e do Juizo de Deus no dia de sua morte.

            Pode perguntar para milhares de pessoas e a maioria vão te dizer que todos os caminhos levam a Deus e todas as maneiras de adoração a um "Deus" é válida, e que o importante é ser bonzinho para poder ser salvo, que é só a pessoa não cometer o mal a ninguem que ela terá a salvação garantida, e que inferno não existe, ou então que só vão para o inferno aquelas pessoas más que matam e cometem diversas atrocidades, todos estes termos são usados pelo diabo para enganar as pessoas.

              E ai é o grande erro que o diabo ponhe na cabeça das pessoas, ele imponhe a pessoa a acreditar em uma religião ou então usa a emoção da pessoa para dizer que o caminho que ela esta seguindo esta realmente levando a Deus, e por trás disto o diabo esta cegamente enganando a pessoa, fazendo a pessoa humilhar-se perante "deuses" que não tem poder nenhum e faz com que muitos paguem promessas a meras imagens que foram criadas pela mão de homens e muitos adoram ali e ficam horas e horas pedindo e pedindo, sendo que estão falando meras palavras ao vento, mesmo todas estas pessoas  usando a boa-fé para buscar o caminho correto, porém, estão seguindo um caminho onde esta caminhando a passos largos ao inferno. E ai vem a pergunta: Então Alan,  qual é o Único Nome e qual o Único caminho para chegar a Deus, para que eu possa ser salvo?


Segue a Resposta em dois versículos.


Porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a Si mesmo se deu em resgate por todos" (I Timóteo 2:5~6).

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12

             Qual nome então será que poderá nos salvar da perdição eterna, será que os grandes homens e mulheres da Biblia que foram tementes a Deus, será que o nome de  Maria, José, Jacó, Paulo, Davi, Abrãao, Isaque, Pedro, Daniel, Izabel, Jó, José, Abel, Noé, te digo que não podem também nos salvar, por mais que importante que foram na Biblia.

                   Será então que nomes dos "deuses" das religiões orientais e religiões Afro e diversas outras religiões como, Buda, Maomé, Brahma, Mawu, Olorun, Zambi, Guaraci, Jahbulon, Akazarus, Baal, moloque, mamom. NÃO meu amigo nenhum destes nomes tem poder para Salvar, porque todos estes pecaram e não são Deuses, e nenhuma destas pessoas tinham condiões de carregar o pecado da humanidade sobre seus corpos.

              O primeiro o ultimo e único que teve a condição de carregar todo o pecado da humanidade em seu corpo e viver sem pecar foi o Senhor Jesus, e somente Ele é o  caminho para você poder  receber a Paz a Libertação e a Salvação, o Único caminho para buscar a Salvação, é aceitar o Senhor Jesus como Único e Suficiente Salvador, porque todos nós homens pecamos e todos nós fomos destituidos da Glória de Deus, e pelas nossas próprias forças jamais conseguiremos ser salvos, por isso o Senhor Jesus morreu por você, ele levou todo fardo de Pecado de toda a humanidade e todas as dores e doenças, e morreu para que você pudesse ter vida, Ele sofreu na Cruz para que você pudesse ter Paz, o Pai entregou o seu unico Filho  para que através do Sangue do Senhor Jesus pudessemos chegar até o Deus Pai, e através do sangue aspergido no calvário fazer com que você seja Justicado de todos seus pecados e ter seus pecados mais brancos que a neve, para poder ser justificado perante o Pai e ser Salvo.

             O Senhor Jesus morreu para o mundo inteiro,  morreu até mesmo pelo pior dos pecadores da terra, até mesmo aquela pessoa que você acha que não tem jeito nenhum. Deus ama a todos, ele gostaria que todos fossem salvos, por isso deu seu Filho para poder Salvar a todos os que se arrependem e que o aceitam e que amam a Ele. E por isso ele deu a oportunidade a qualquer um que chegar a Ele se arrependendo e pedindo Perdão e recebendo somente o Senhor Jesus como Unico e Suficiente Salvador, e através desta entrega, o Sangue de Cristo é capaz de tornar a pessoa mais pecadora do mundo, na pessoa mais limpa do mundo. Porque só Jesus foi o unico capaz de carregar todo o pecado da humanidade em sua carne e somente através do Sangue dEle é que temos a salvação e que podemos ser justificados perante Deus.

Em nenhum outro nome, em nenhum outro deus e em nenhum outro caminho há salvação, o caminho é o Senhor Jesus, receba gora a Luz que existe dentro de mim, o mesmo Espirito que tenho passo para que você tenha a direção dele para a partir de agora você ter a direção para caminhar certo, em nome do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...