sábado, 19 de novembro de 2011

Ser cristão é viver no sacrificio


 
             Ser cristão é viver no sacrificio, Jesus bem disse chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34

            Quantos são os que querem viver ao lado de Deus mas negam o sacrificio, as pessoas negam o sacrifico porque sacrificio gera dor e renuncia, e o mundo e o diabo odeiam o sacrificio, este foi o motivo do diabo tentar parar o Senhor Jesus de fazer o sacrificio.

              As pessoas buscam os métodos mais facieis e sem disiciplina para  querer viver ao lado de Deus, e por isso tantos são enganados pelo espirito enganador que age em diversas igrejas e nas religiões, trazendo uma falsa sensação de bem estar, porém nossa Salvação tem que ser baseada em sacrificio, quem não sacrifica ainda não tem a vida no altar, porque ainda tem outras coisas acima de Deus.


Autor: Alan Domingues

4 comentários:

  1. A vida por si só já é tão complicada. Trabalhar para ter o mínimo de dignidade, educar e criar filhos. Muitas pessoas lutam diariamente, para ter o que comer. Até compreendo que a fé pode trazer conforto nas horas mais sombrias, mas que sacríficio a mais Deus exige de pessoas que não tem nem o que comer?

    ResponderExcluir
  2. O sacrificio de morrer para o mundo, de colocar Deus em primeiro lugar, isso é indiferente da pessoa ter ou não ter o que comer. A salvação vem pela Fé, e a Fé é renunciar o mundo e por o Senhor Jesus em primeiro lugar de tudo na vida para ser salvo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto.
    Seguindo o seu blog :)

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom blog, fala de algo que relmente interessa, que é a Salvação. Seguindo segue ai também: www.inforblogba.tk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...