sábado, 30 de julho de 2011

A luta da Carne contra o Espirito

                          

                        A partir do momento em que a pessoa busca ter uma aliança com Deus, muitas coisas deste mundo terão de ser sacrificadas na vida de quem quer ter um encontro com o Criador, pois só sacrificando as coisas que agradam o mundo para conseguir ter uma uma fé firme na caminhada da Salvação Eterna, pelo motivo de  que, quando a pessoa se converte ao Senhor Jesus, o mundo passa a se levantar contra o convertido,  então as vontades que agradam o mundo e as vontades que agradam a carne devem ser jogadas foras para a pessoa conseguir estar firme com Deus.

                         Pois na visão de quem é ainda nascido da carne, o diabo sempre usa a vida destes para dizer que você teve uma lavagem cerebral e para querer jogar assuntos e questões para abalar sua sua fé e para fazer você cair, por isso, existem momentos em nossas vidas que é até melhor ficarmos sozinhos no nosso ambiente de trabalho, faculdade e etc, do que ficar no meio da roda de escarnecedores que só falam coisas que não irão trazer beneficio nenhum para sua vida espiritual, porém, só irão ajudar a enfraquecer a fé.

                             Por isso Jesus nos diz que quem quer seguir Ele, a pessoa deve renunciar e largar as cobiças deste mundo, largar as coisas que não prestam e toda a abstinencia desse mundo que faz nossa fé se apagar.

                       E estes são os motivos de muitos abandonam a fé ou então de também nunca terem conhecido o Autor da Fé, pelo motivo de quererem agradar aos seus amigos, marido, esposa, pai, mae, filho, namorado. E ai deixam Deus de lado para agradar ao mundo e então não conseguem ser criaturas espirituais, e continuam sendo criaturas carnais.

                       E quando a pessoa se converte ela  já não ve mais graça de estar na roda de pessoas que ficam somente falando assuntos escarnecedores que destroem a fé, por isso, até mesmo mutias pessoas se afastam de você e deixam de falar com você,  pois o pensamento do convertido é  pensamento de cosias que agradam a Deus e o pensamento do mundo são pensamentos que agradam o diabo.

"Se alguém vem a Mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser Meu discípulo." ( Lucas 14.26 )


Autor: Alan Ferreira Domingues

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não adianta!

Não adianta ser religioso.

Não adianta ser membro ativo na igreja.

Não adianta ter título de obreiro, pastor, bispo ou seja lá o que for.

Não adianta ser dizimista e ofertante fiel.

Não adianta ser cumpridor de seus deveres.

Não adianta louvar a Deus.

Não adianta conhecer bem a Bíblia.

Não adianta ser bem casado.

Não adianta educação superior, pós-graduação, ser bem sucedido, rico e ter o mundo a seus pés.

Não adianta nada se não nascer do Espírito de Deus.

Só Ele faz gerar a natureza espiritual. Isto é, a natureza Divina.

Satanás é espírito.

Como vencê-lo se não for também espírito?

Como vencer o espírito mal se não for um espírito bom?

Como vencer os espíritos das trevas se não for espírito da luz?

Somente os nascidos de Deus vencem o mundo e o inferno.

Por isso, nos primeiros 21 dias de agosto estaremos fazendo uma verdadeira faxina espiritual. Será um jejum de toda e qualquer informação secular: TV, internet, jornais, revistas, rádio, enfim, de tudo o que não for de Deus.

Será uma abstinência audiovisual de todo o lixo deste mundo.

Estarão desobrigados dessa abstinência os que trabalham ou dependem da informação.

Além disso, os participantes deverão orar três vezes por dia: pela manhã, à tarde e à noite. Quem quiser unir sua oração conosco, iremos orar às 9h da manhã, às 3h da tarde e às 11h da noite.

Durante o jejum, o Espírito do Senhor descerá sobre todos os participantes sinceros

Fonte: http://www.bispomacedo.com.br/2011/07/22/nao-adianta/

Quem tiver sede de receber o Espirito Santo, essa campanha ocorrerá do dia 01/07/2011 até 21/07/2011 em todos cenaculos do Espirito Santo.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Até quando levar com a força do braço

                




                   Em nossas vidas enfrentamos muitas lutas, e existem muitas destas lutas que a pessoa até pode  conseguir vencer com as próprias forças do braço, mas existem outras lutas que se a pessoa ficar somente nas próprias forças, uma hora ela vai desistir e jogará tudo para alto, desisitindo de tudo.

                      Pelo motivo do qual,  que existem muitas balhas que são espirituais e, que a força do braço só chega a um certo ponto, onde a pessoa nunca tem forças para levar com suas próprias forças até o fim, pois, o inimigo com quem essa pessoa luta é forte,e se você não tem a presença de alguem mais Valente do que este que é valente, esta batalha jamais poderá ser vencida.

                      Para você lutar contra esse diabo que te preende e para conseguir vence-lo somente  podera ser com a Força de Deus dentro de você, que é quando você faz uma Aliança com Deus, onde ele passa a morar dentro de você, e passa dar a Direção.

                       Por isso muita pessoas lutam e lutam, chegam até onde conseguem com suas próprias forças, mas nunca conseguem alcançar um resultado, pois, para o resultado positivo acontecer, só ira dar certo quando a pessoa fizer uma parceria com Deus e mostra-se totalmente depende dEle, não se entregando somente um poquinho, mas entregando toda sua vida.

                     Por que muitos acabam dizendo, estou mantando um leão a cada dia, mas o pior é quando esse leão é que acaba matando a pessoa.
         
                      Seja inteligente e busque a direção desse Deus Grande para te ajudar em todas batalhas, pois, Ele é o unico capaz de vencer o mal que luta contra todos nós.

Autor: Alan Ferreira Domingues

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...