quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Você é Jovem?

                                           Oooooooo tempo dificil quando começa a adolescencia e a Juventude, o diabo oferece mil e umas maravilhas para enganar o Jovem.

                                           Falo isso como testemunho próprio de uma pessoa que quis conhecer o mundo durante a adolescencia e uma parte da juventude, e olha que fui criado dentro de uma Igreja, porém o diabo não teve misericordia da minha vida não. Sofri ao buscar conhecer o mundo e agradar a minha carne e lá só colhi decepções, mas Graças a Deus que tive tempo de voltar.

                                             A experiência que tive  foi boa porque conheci, presenciei e vivi no mundo, e agora posso passar para outros jovens a realidade, e posso dizer que o mundo é um lixo e é só ilusão, onde o diabo o apresenta sutilmente com suas belezas e com seu jeito meigo e legal de agir.

                                             Mas para  largar o mundo e para o diabo me largar não foi nada fácil, foi uma guerra, e somente com uma atitude de FÉ, Sacrifício e Revolta contra o diabo, é que consegui me Libertar deste mundo e de todos os demonios que viviam em minha vida e a partir dai consegui conhecer a Deus verdadeiramente e receber o Espírito Santo, foi dificil mas hoje digo que valeu a pena e posso dizer AHHHHH QUE DIAAAAA, rsrsrs.

                                             Pouquíssimos são os Jovens e Adolescentes querem um compromisso sério com Deus nessa idade, muitos até mesmo estando dentro da Igreja  buscam conhecer as "belezas"  e as faixadas deste mundo podre que o diabo busca iludir, e ele vai principalmente naqueles que estão dentro da Igreja. Por que o diabo da mais importância para os que estão dentro da Igreja do que os que não estão, porque os que já  estão no mundo já se entregaram de vez a ele, então ele não tem com o que se preocupar.

                                              Bebidas, cigarro, sexo, drogas, promiscuidade, baladas, mastubarção e entre outras coisas, o diabo usa todas estas armas que dão prazeres ao Jovem para envergonha-lo diante de Deus, sendo que tudo isso é uma alegria passageira, o diabo vai colocando na frente do jovem todas essas coisas que fazem bem a carne e que são atrativas, então ele vai  acabando pouco a pouco a vida da pessoa e a maioria das vezes sem ela ao menos perceber que esta sendo destruída. Por isso muita das vezes temos muitos jovens que não conseguem nem passar da juventude, morrendo na própria juventude.

                                            As coisas deste mundo são alegrias passageiras, onde a pessoa só tem uma impressão de falsa felicidade, principalmente quando esta perto de alguém ou esta com os "amigos" ou então quando esta fazendo alguma coisa que não presta. Porém, depois na hora que esta pessoa encontra-se sozinha, ela vive uma vida solitária e triste por não ter Deus.

                                            Outra arma que o diabo usa, é colocar na cabeça dos  jovens para eles acharem que a vida é longa e que não vai acontecer nada, e que deve-se curtir o mundão e as coisas erradas mesmo, e ponhe na cabeça do Jovem que  existe uma vida inteira pela frente e que o jovem é forte e que Deus pode esperar um pouco, e muitos erram ao cair nestes pensamentos diabólicos.

                                             Quantos  são os Jovens que diariamente morrem por quererem conhecer o mundo e querer agradar suas vontades carnais. Onde maioria das mortes são pegas de surpresas,  batidas, doenças sexualmente transmissiveis e mortes por brigas e etc, que são algumas das coisas  que acontecem em todos os finais de semanas e quase todos os dias.

                                                     É muito triste ver tanta gente sendo levada para o inferno a passos largos. Mas meu amigo eu te digo, há um caminho, não vou dizer que é fácil, é um caminho de renuncia e sacrifícios, mas quando você busca conhecer esse caminho nada nesse mundo vai ser comparado com a Paz e a Verdadeira Felicidade que você vai levar dentro de você, nada mesmo, nem mesmo amigos, namorada, pai, mãe e etc, vai ser comparado com essa Paz, porque  o Espírito Santo vai te guiar e te dar a Força a todo momento, seja em momentos tribulações e momentos de alegrias, o Espírito Santo nunca vai te deixar se você não o abandonar e para tudo haverá força e esperança. 

                                                    Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje, e se hoje fosse o ultimo dia da sua vida para onde você iria, já pensou nisso? 

                                                      Busque a Deus enquanto você é jovem, esta escrito na palavra de Deus LEMBRA DE DEUS NOS DIAS DA TUA MOCIDADE. Deus nos alertou quanto a isso para que o diabo não venha ter poder sobre sua vida e para que você tenha sim uma vida de plenitude de Paz, algo que este mundo não pode dar porque não tem, vemos nas noticias e tvs que todos os dias as pessoas pedem paz  e paz e paz, mas nunca alcaçam, por que a Verdadeira Paz, esta somente com aqueles que buscam o Espírito Santo.
                                              
                                                   Por isso faço um convite para você  Jovem, que esta afastado ou então não vai a uma Igreja,  eu te convido para participar do culto de Jovens em todas as Igrejas Universais do Reino de Deus  que acontecem todos domingos as 16 horas , e principalmente você que esta sofrendo, seja você jovem ou adulto, e que diz que não tem mais prazer na vida, não importa também sua religião seja você católico, espirita, kardecista, macumbeiro, nós queremos te ajudar, peço para você ir ainda hoje a qualquer hora e procurar o Pastor para conversar com ele.

                                                   Esta pode ser a sua ultima chance que  foi dada para você entregar a vida para o Senhor  Jesus, nós não sabemos quando iremos partir,  não deixe seu coração duro, escute a voz do Espírito Santo, não importa o que você fez ou o que você é, se já roubou, matou, prostitui, ou se você é ladrão, viciado, homesexual, seja você homem ou mulher, não importa o seu passado o que importa é o que você quer agora, vem do jeito que você se encontra que a sua Fé vai te Salvar, vá em alguma Igreja Universal e converse com o Pastor, pode ter certeza que você vai ser ajudado,  mas não vá a Igreja para querer conhecer uma nova religião mas  coloque todas suas forças para conhecer o Senhor Jesus, e pode ter certeza que você vai ser Livre.



 “Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.”


Autor do texto: Alan Domingues

ESCUTE ESTA MUSICA QUE CREIO QUE VAI ACONTECER NA SUA VIDA O MESMO QUE ACONTECEU NA MINHA!



Assista a IURD TV de segunda a sexta ás 17:00 um programa feito para todos os jovens (só dar play ali em cima na direita aqui mesmo no meu blog na TV.)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um dos principais fatores que leva a pessoa abandonar a Fé.

                                               

                                               Um dos principais motivos que faz com que a pessoa abandone a Fé no Senhor Jesus ou então até mesmo nunca ter tido um encontro real com Ele, começa quando a pessoa procura chegar dentro de uma Igreja já olhando e colocando defeitos por todas Igrejas onde passa ou vendo os defeitos das outras pessoas que a frequentam , ao invés de olhar somente para Deus. Essa tal atitude geralmente é o que faz a pessoa esfriar-se na Fé e ficar de galho em galho igual macaco, toda hora procurando uma nova Igreja e um novo ambiente religioso e uma nova rotina religiosa,  esste tipo de pessoa procura alicerçar sua Fé em pessoas e não fazendo o principal que é  procurar conhecer a Deus.
 
                                                 Por isso se você é  ou então já foi de alguma Igreja, e está ou já esteve na Fé algum dia, ou então até mesmo esta frequentando alguma Igreja, porém, sabe que você encontra-se longe da presença de Deus, o mais importante que você deve fazer para poder firmar-se ou continuar firme na caminhada da Salvação, você precisa parar de ficar olhando e colando seu coração em primeiro lugar o pastor, amigos, colegas, membros ou seja lá que for o cargo ou função da pessoa dentro da Igreja. Se você quer estar sempre firmado na presença de Deus, você tem que deixar de olhar para a vida dos outros em primeiro lugar e parar de ter seu coração apegado nos outros ao invés de estar apegado no Senhor Jesus.

                                        Por que se você for na Igreja para ficar olhando ao redor,  ao invés de ir para o principal motivo que é conhecer a Deus, o primeiro ventinho e as primeiras perseguições que vier o diabo vai ter força para te derrubar, e provavelmente você vai  voltar ao mundo ou então até vai continuar dentro de uma Igreja mas vai acabar tornarndo-se um religioso,  pelo motivo de que sua fé não vai estar alicerçada na Rocha, mas sim em seres humanos que são pecadores e falhos, mas se você Olhar Somente para o Senhor Jesus e entregar com toda sua força, olhando somente para ELE, pode ter certeza que você jamais ira abandonar a Fé e pode ter certeza consiguirá perseverar sua Salvação.

                                    Esse é um dos grandes motivos que as pessoas voltam para o mundo e ai o motivo de que tantos vem e vão para o evangelho, e poucos são os que se firmam de verdade, por que a maioria coloca sua Fé e seu coração em tudo, menos focar a Fé em Jesus que é quem vai dar a capacidade de caminhar no rumo certo.

E existe uma canção muito bonita que diz sobre isto

Autor: Alan Domingues

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...