quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nunca deixe esfriar seu amor pelas almas.

                                                  


                                                      Uma pessoa quando conhece ao Senhor Jesus de fato e de verdade, nasce um amor, uma alegria e uma Paz tão grande dentro dela, e esta Paz que ela recebeu ela vê que é tão boa que ela tem vontade de levar  para que outras pessoas tenham também, e para que outras pessoas também venham a conhecer ao Senhor Jesus e sejam salvas, porque ela sabe a importância da salvação tanto em sua vida quanto na vida das outras pessoas.

                                                        Você já viu alguém que é Salvo e que não tem interesse que outras pessoas sejam salvas? Se a pessoa tem este pensamento é porque na realidade esta pessoa ainda não é nascida de Deus, porque a pessoa nascida de Deus tem o mesmo pensamento de Deus que é o pensamento de querer salvar, pensamento de  misericordia e de amor pelas almas.

                                            
                                                         Muitas pessoas dizem: como vou falar de Jesus se eu não conheço a Bíblia. Por mais que você não conheça, você pode falar para a pessoa que Jesus ama ela e que Deus pode mudar a vida dela e pode fazer um convite a pessoa ir em sua igreja, porque se você não souber falar, na Igreja vai ter alguém que ensine. Seja também fiél  nos dízimos e nas ofertas, que quando você é fiél a Deus, primeiramente você mostra seu amor e sua fidelidade para com Deus e logo após o seu amor com as almas, porque,  através de sua fidelidade você estará ajudando na obra do Senhor Jesus, com que outras igrejas sejam abertas,  ajudando a levar almas para o Reino de Deus.

                                                          Amigo e minha amiga, ore todo dia a Deus, para que você viva no primeiro amor, e que você jamais esfrie na Fé a ponto de não querer olhar para as pessoas que ainda não conhecem a Deus.

                                                           Seja testemunha viva de Deus onde você estiver para que o mundo veja a diferença que o Senhor Jesus fez em sua vida, busque também falar do Senhor Jesus quando surgir oportunidades ou faça estas oportunidades surgirem, seja no seu trabalho, faculdade, escola e etc,  porque Deus conta com pessoas dispostas a gastar suas forças em prol de outras almas,  porque o mundo da maneira que caminha a cada dia, a maior parte da humanidade estão indo a passos largos para o inferno, por não ter quem fale de Jesus ou por estarem sendo enganadas pelo diabo através de ilusões e religiões.

O inferno e o abismo nunca se fartam, e os olhos do homem nunca se satisfazem." Provérbios 27.20




Entenda isso, você não deve ter vergonha nem medo de falar de Deus a alguém, a pessoa é quem tem que ter vergonha de você, porque você é quem esta levando vida a pessoa, e é a pessoa que precisa de Deus.

Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6.8


Deus vai poder contar com você?

Se sim, faça então um voto com Deus de ser fiél a Ele, e de seguir a Ele, e pede para Deus te capacitar para que você possa ser usado na obra de Deus para levar boas novas aos sofridos.

Autor: Alan Domingues

Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. Romanos 10:15





domingo, 9 de outubro de 2011

A faxina tem que ser completa.

                                       


                                         Quando vamos fazer uma faxina em algum lugar como é que funciona, você pega uma vassoura, um aspirirador e um pano e tira todo pó e toda sujeira que esta bem escondida em todos os cantos da casa não é assim?

                                          Já a arrumação é  diferente, na arrumação  você só coloca as coisas no lugar, exemplo a cadeiras no lugar certo, o sofá no local correto, onde aparentemente esta tudo arrumado porém as sujeiras continuaram, e quem acaba entrando na casa as vezes não consegue ver a sujeira que ficou debaixo do sofá, porém você sabe que esta sujo.                    

                                           Na vida espiritual funciona da mesma forma, para a pessoa nascer do Espirito de Deus, a pessoa não pode somente fazer uma arrumação dentro da vida dela, a pessoa deve fazer uma faxina completa dentro do coração e na sua vida.

                                            E este é o motivo de muitas pessoas estarem anos e anos sendo membros ativos de Igreja mas ainda não terem tido o novo nascimento e nem terem sido batizadas com o Espirito Santo, porque, as vezes a pessoa carrega aquela sujeirinha que ta  bem escondidinha no coração dela que é somente ela que pode ver, e é o que impede do Espirito Santo passar a habitar dentro da vida dessa pessoa.

                                           E essa sujeirinha eu não tenho como ver ou saber, e nem qualquer outra pessoa pode ver, essa sujeirinha é somente a pessoa que pode saber onde esta, pois, se fosse uma sujeira grande e visível até daria para alguem alertar a pessoa, do motivo do qual a pessoa não consegue ter o novo nascimento, mas quando a sujeira é pequena somente a pessoa é que pode saber no que esta errando.

                                      Por isso as vezes a pessoa por fora parece até estar tudo certinho mas por dentro ela tem esta sujeira que a impede de conhecer ao Senhor Jesus, seja uma mágua, uma inveja, um pecado que não consegue se livrar e é isso que impede da pessao receber o Espirito Santo, por isso você deve fazer uma própria auto analize dentro de você e fazer uma faxina de tudo que desagra a Deus em sua vida e peça para o Senhor Jesus te lavar com o Sangue dEle e peça para ele fazer morada dentro de você.

Autor: Alan Domingues

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...