domingo, 24 de junho de 2012

Como a religião ensina.




Esta é a forma que a religião ensina para as pessoas, um diabo forte e um Jesus fraco, em uma cruz sem força para nada.

Tanto que todo mundo vê os cristãos como zé povinho, e zombam  e etc. E olham as para as pessoas que mexem com os encostos e que fazem trabalhos, como poderosas, e ficam até com medo de olhar para um trabalho feito ou passar na frente de lojas e locais de reuniões deles, com medo de se quer  abrir a boca para falar alguma coisa, acham que vão ser amaldiçoadas, ficam com  muito temor do diabo.

Por isso que muitas pessoas buscam até a casa dos encontos para fazer pactos para ficarem "ricas" e conseguirem ter "poder" e status.

Porque é este o pensamento que a religião penetra e ensina na cabeça das pessoas que seguem a fé emotiva, é apresentar um Jesus sem poder, morto e sem forças. E apresentar o diabo como poderoso e forte e que ninguém pode mexer.

O diabo tem poder mesmo, porém, ele só tem poder contra os que não são libertos, que ainda não entregaram suas vidas no altar de Deus, e que vivem no pecado, porém, contra os verdadeiros Filhos de Deus, o diabo foge, porque, sabe que se chegar perto leva fogo!

Assim os que vivem a Fé Verdadeira, e não a  uma fé emotiva, não temem o diabo, pelo contrário colocam o diabo debaixo dos pés e tem prazer em queimar o desgraçado. Já o religioso não, ele é ensinado a chamar o diabo como inimigo, tem medo até de mencionar o nome satanás, diabo, e etc, porque vive uma fé emotiva, não crê realmente no poder do Senhor Jesus.

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.  Lucas 10:19

E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. Romanos 16:20


Quer esmagar o diabo e colocar ele debaixo dos seus pés? Entregue sua vida ao Senhor Jesus e faça uma aliança com Deus!

Jesus Salva, Cura, Liberta, Prospera e da a Paz.

Autor: Alan Ferreira Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...