sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E se hoje fosse seu ultimo dia, faça está pergunta para você mesmo, para onde iria sua alma?

E se hoje fosse seu ultimo dia, faça está pergunta para você mesmo, para onde iria sua alma?

Aqui neste mundo você até pode ter seus benefícios e suas "riquezas", mas e a sua alma? E o que é Eterno para onde será que iria caso hoje fosse seu ultimo dia, já parou para pensar nisto?

Caixão não tem gaveta, daqui da terra nós não levamos nada, a unica coisa que sobra de nós é nossa Alma, o único bem que é eterno em nós, nosso corpo volta para o pó e a nossa alma só tem dois lugares para ir, ou para o Céu ou para Inferno.

Você pode ter dinheiro que for, porém isto não compra a Vida Eterna, a Salvação.

Talvez suas maiores preocupações sejam outras, e Deus sempre fica em ultimo plano para você.

Reveja seus conceitos, e pergunte para você mesmo quando você estiver agradando sua carne, o que aconteceria comigo se morresse neste momento??

Meu amigo e minha amiga, o Senhor Jesus é o mais interessado em sua salvação, porém, para ele agir, você tem que deixar está vida de pecado, e abandonar os desejos da sua carne para agradar a Ele, não existe outro meio.

Este mundo é passageiro, nós nascemos, envelhecemos e morremos, é muito rápido, e  o que vale mais se entregar a Deus nesta vida, e nascer dEle, ou então viver no pecado, roubando, mentindo, se prostituindo, e etc.

O único meio para nascer de Deus, é se sacrificando, da mesma forma que o Deus deu o Senhor Jesus para morrer por aqueles que o aceitam, assim é com a nossa vida, devemos sacrificar nossa vida em prol da vida Eterna.

Veja esta passagem

E disse um homem: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
Lucas 12:18-19

Mas Deus lhe disse: LOUCO! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Lucas 12:20



Não seja um LOUCO, o que vale mais, sua Alma, ou ter o coração nas coisas deste mundo?


Seu coração tem que ser Deus em primeiro lugar, acima da sua familia, seus filhos, seus amigos, seu companheiro, seus bens materiais, é tudo por tudo, Deus tem que ser o primeiro, se você quer ter um encontro real com Ele.

Este encontro não vem por meio da religiosidade, mas sim pela entrega total, é tudo por tudo.

Deus Abençoe


Escrito por: Alan Ferreira Domingues




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...