sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lázaro e o homem Rico.



 As pessoas quando olham para a passagem do homem rico e de lázaro, e não conseguem a interpretar direito.

Será que o homem rico foi para o inferno por ser rico?

E Lázaro sera que foi para o Céu por ser pobre?


Nada disso, não é a questão de ser pobre ou rico para chegar ao Reino de Deus, a diferença é onde estava o coração dos dois. O homem rico como mostra, foi levado para o inferno por ter colocado sua riqueza acima de Deus. E Lázaro, mesmo sendo pobre, ele priorizou o reino de Deus, ele concerteza aceitou Jesus e abandou o pecado, não teve fé de prosperar, mas teve fé para aceitar a Deus e ser salvo.

Meu amigo a mesma coisa é em sua vida enquanto não houver uma decisão, enquanto seu coração estiver ainda neste mundo, e Deus em segundo ou até em ultimo plano, sua alma vai penar pela eternidade no inferno igual ao homem rico.

Você tem a escolha enquanto vive, não tem como ficar em cima do muro. Tem muitos que falam eu não aceitei Jesus e também não aceitei o diabo, se você ainda não aceitou ao Senhor Jesus e não abandou o pecado, você então aceitou o diabo, por mais que pela sua boca você não o tenha acietado o diabo, mas sua vida esta nas mãos dele.

Quem você quer que busque sua alma no dia da sua morte, os portadores de lucifer ou os anjos de Deus?.

E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.

E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
Lucas 16:22-23
"E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado. "
"E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. "
Lucas 16:22-23



Autor: Alan Domingues

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...