sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E se hoje fosse seu ultimo dia, faça está pergunta para você mesmo, para onde iria sua alma?

E se hoje fosse seu ultimo dia, faça está pergunta para você mesmo, para onde iria sua alma?

Aqui neste mundo você até pode ter seus benefícios e suas "riquezas", mas e a sua alma? E o que é Eterno para onde será que iria caso hoje fosse seu ultimo dia, já parou para pensar nisto?

Caixão não tem gaveta, daqui da terra nós não levamos nada, a unica coisa que sobra de nós é nossa Alma, o único bem que é eterno em nós, nosso corpo volta para o pó e a nossa alma só tem dois lugares para ir, ou para o Céu ou para Inferno.

Você pode ter dinheiro que for, porém isto não compra a Vida Eterna, a Salvação.

Talvez suas maiores preocupações sejam outras, e Deus sempre fica em ultimo plano para você.

Reveja seus conceitos, e pergunte para você mesmo quando você estiver agradando sua carne, o que aconteceria comigo se morresse neste momento??

Meu amigo e minha amiga, o Senhor Jesus é o mais interessado em sua salvação, porém, para ele agir, você tem que deixar está vida de pecado, e abandonar os desejos da sua carne para agradar a Ele, não existe outro meio.

Este mundo é passageiro, nós nascemos, envelhecemos e morremos, é muito rápido, e  o que vale mais se entregar a Deus nesta vida, e nascer dEle, ou então viver no pecado, roubando, mentindo, se prostituindo, e etc.

O único meio para nascer de Deus, é se sacrificando, da mesma forma que o Deus deu o Senhor Jesus para morrer por aqueles que o aceitam, assim é com a nossa vida, devemos sacrificar nossa vida em prol da vida Eterna.

Veja esta passagem

E disse um homem: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
Lucas 12:18-19

Mas Deus lhe disse: LOUCO! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Lucas 12:20



Não seja um LOUCO, o que vale mais, sua Alma, ou ter o coração nas coisas deste mundo?


Seu coração tem que ser Deus em primeiro lugar, acima da sua familia, seus filhos, seus amigos, seu companheiro, seus bens materiais, é tudo por tudo, Deus tem que ser o primeiro, se você quer ter um encontro real com Ele.

Este encontro não vem por meio da religiosidade, mas sim pela entrega total, é tudo por tudo.

Deus Abençoe


Escrito por: Alan Ferreira Domingues




segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Quem quer se voltar a Deus, deve primeiro se voltar nos dízimos e nas ofertas.



                As pessoas quando dizem sobre dizimo e ofertas e sacríficos, acabam se escarnecendo, até mesmo muitos  que se dizem "crentes", porque as pessoas naturais não querem sacrificar, só querem saber de receber.

                Você pode perceber que os incrédulos zombam dos dízimos e das ofertas, porém, mal sabem eles que enquanto damos o dizimo para Deus Vivo, eles gastam o triplo ou o quadruplo do dizimo deles para o senhor deles, qual seja, o diabo, dando suas primícias nas drogas, bebidas,baladas, noitadas, na prostituição e etc, buscando achar a felicidade que nunca acharão.

                 Ser dizimista é ser achado fiel perante a Deus, é não deixar com que o devorador toque na sua vida.

                 Assim a pessoa que não é fiel a Deus, é vista como LADRÃO perante a Deus, e não perante a igreja e aos homens não, porque se você não ser fiel vai ter outros que serão, a obra de Deus não vai deixar de seguir, sendo você dizimista ou não.

                Assim quando a pessoa toca no dizimo ela não está roubando a igreja não, ela rouba o próprio DEUS.

              Malaquias 3:8 "Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas."

               Só você abrir na sua bíblia ai, seja você evangélico, católico, espirita e etc, qualquer bíblia existe este versículo.

                Por isso esta é a REALIDADE, OU DA OU DESCE, quem é fiel a Deus sobe, quem é fiel a Deus considera a Deus, como Abel considerou a Ele dando a melhor parte e não o resto como seu irmão que deu o pior a Deus.

                Abel ofertou ao Senhor o primogênito de suas ovelhas, mas seu irmão Caim trouxe frutos da terra. Porém, Deus prestou atenção somente na oferta de Abel, o que deixou Caim triste e irado (Gênesis 4:3-5).

                Por isso as coisas de Deus é loucura para este mundo e a "sabedoria" deste mundo é loucura diante de Deus.

               1 Coríntios 3:19 - Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.

                Quem quer se voltar para Deus, tem que se voltar primeiro nos dízimos e nas ofertas!

"e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? 
Malaquias 3:7"

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. "
Malaquias 3:10


Escrito por: Alan Ferreira Domingues

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...