sábado, 12 de janeiro de 2013

O Justo Juiz!





“Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam de dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?” (Lucas 18:7)

Deus faz Justiça aos seus escolhidos, e aqueles que clamam dia e noite, todavia, deve-se  ter uma atitude e uma ação por parte daquele que buscam uma resposta!

Deus não esquece de você, e ele sabe de tudo que você precisa, porém, ele quer ver sua atitude de fé, quer ver você manifestando sua fé na palavra dEle.

Em toda a Bíblia, toda ação tinha uma reação, e assim não mudou nos dias de hoje, ou seja, a grande parte dos que recebiam uma benção e uma resposta de Deus, recebiam porque usavam uma Fé , sendo assim não ficavam parados e acomodados ou se quer duvidando do Poder de Deus, lutavam com todas as forças, e alcançavam uma resposta de Deus.

Como foi o caso da mulher do Fluxo de sangue, onde a Bíblia cita que tal mulher já fazia anos que tinha uma hemorragia e que não achava a cura, gastou tudo com médicos e remédios, buscando uma resposta, porém, no dia que ela se revoltou e usou sua fé, indo até o Senhor Jesus e tocando em suas vestes, obteve resposta por parte de Deus e foi curada.

Com Deus é assim, para obter uma resposta, deve-se usar a Fé e lutar com o problema até o fim e não desistir, como foi o caso da viúva que nunca deixava de bater na porta do Juiz Iníquo até obter a resposta.

Porque sem Fé é impossível agradar a Deus.

Alan Domingues

Um comentário:

  1. Paz e graça de Jesus.
    Parabéns pelo blog muito edificante.
    Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...