quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O choro sem arrependimento não comove a Deus.


Muitos tentam chegar a Deus apenas com a emoção e sentimento, porém é certo que Deus não se comove com lágrimas, na verdade Deus se comove com o verdadeiro arrependimento, pois até Esau filho de Isaac, irmão de Jacó (Isarel), bem como Judas Iscariote, ao invés de buscarem o verdadeiro arrependimento, tentaram chegar a Deus com lágrimas de remorso e não de arrependimento.

Assim, não se engane, impossível é querer continuar no pecado, e ao mesmo tempo querer chamar a atenção do Senhor Jesus. Ou você quer a Deus ou você quer ao Mundo.

Veja Maria Madalena, a prostituta que realmente se arrependeu e chegou a Deus, ali ela realmente fez uma decisão na vida dela, chorou de arrependimento, aceitou o Sr. Jesus e abandou os pecados no mesmo momento.

Deus apenas se comove e vem até a pessoa, quando ela realmente busca ter um encontro com Ele e abandonar o que o desagrada.

Porém, não é o que vemos nas religiões, onde o diabo utiliza na maioria das vezes o sentimento e as lagrimas, para trazer as pessoas e fazer com que ela acredite que esteja perto de Deus só porque derramaram lágrimas e choraram em uma reunião. Nada disso adianta, isso é tudo emoção, é fé emotiva!

Veja este capítulo da Bíblia Sagrada que forte:

"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,
e ninguém seja devasso, ou profano como Esaú, que por uma simples refeição vendeu o seu direito de primogenitura.
Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado; porque não achou lugar de arrependimento, ainda que o buscou diligentemente com lágrimas."

Hebreus 12: 14 - 16-17



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...